Rumor: David Guetta a trabalhar no novo Dj Hero

Posted on 05:23 by João Fróis | 1 comentários


Numa entrevista ao site kelowna, David Guetta afirma que vai trabalhar na sequela de DJ Hero.

"Eu penso que o jogo é espectacular e vou trabalhar na sequela" disse ele. "É um jogo muito louco. Após 10 minutos, consegues a adrenalina que um DJ consegue depois de 10 anos de pratica. Eu divirto-me com ele, mas sabem uma coisa? Eu não consigo atingir a dificuldade máxima. É muito difícil para mim. É de loucos."




Eu pessoalmente acho que este jogo não tem nada de especial, enfim espero so que não comecem a fazer jogos a perssão , daque nada ainda temos prai o pimba hero ou assim x)



Fonte: Eurogamer

1 comentários:

Saul disse...

Até metes graça ... estás sempre a falar do meu blog . Mas imitas o blog...